Ô vidão de Jadson!

Depois de alguns meses na terrinha curtindo preguiça até de blogar, o nosso correspondente internacional, Jadson Oliveira, finalmente voltará a postar seus preciosos textos sobre outras terras e gentes. 

O novo plano do viajandão agora, que revelamos em primeira mão, é  o Caribe! Vai para Trinidad e Tobago, especialmente "para treinar o meu inglês" (ai que inveja!).

Quem entende essa figura,que andou por Cuba, Venezuela, Bolívia e Paraguai  observando os movimentos sociais, e a vida política ? ( veja  matéria A busca do socialismo não é quixotesca)
- "Companheira, eu até pensei em partir para o Equador, mas desisti por causa da altura, né?", disse-me um dia desses, chateado pelo mal estar causado pela experiência em La Paz, onde teve problemas com a pressão, falta de ar, desânimo e outros incômodos, além de ter retornado com uma tosse que não quer largá-lo de jeito nenhum.

A viagem para o país caribenho de pouco mais 1 milhão de habitantes, formado pelas ilhas de Trinidad e Tobago, já está marcada, mas não fui autorizada para revelar a data. Só posso dizer uma coisa: tá bem pertinho mesmo.

Comentários

  1. Encontrei com o bardo no Hospital São Rafael, onde ele estava fazendo exames de rotina, para ver se estava tudo bem antes de partir. Devemos nos encontar no show do Buena Vista, dia 13, no Porto da Barra. Vamo lá, que a gente aproveita e bate aquela gelada de despedida.
    ac

    ResponderExcluir

Postar um comentário